/ Comunicado: mudança de visual

Peço desculpas desde já pela transição que estou fazendo no Painel Interativo. Algumas ferramentas ainda não estão funcionando como deveriam, especificamente a de resumo de posts. Então na página inicial do blog está o post completo, por enquanto. Daqui pra frente usarei a ferramenta de resumo do próprio blogger, facilitando a navegação no site e também melhorando nas formatações dos posts.

O motivo da mudança foi de fornecer um maior conforto no momento da leitura. O antigo layout, com 3 colunas, dificultava um pouco até a própria navegação, confundindo muitas vezes os visitantes. Agora com duas, o blog fica mais intuitivo e agradável de se navegar. Incluir um espaço de publicidade muito interessante para aqueles que se interessarem, modifiquei o botão de compartilhamento, deixando-o solto e de mais rápido acesso.

Por hora é isso e mais uma vez peço sinceras desculpas àqueles que já estavam habituados com o visual antigo. Creio que a mudança nos ajudará a fazer do blog um canal mais simples, direto e objetivo para seus leitores, sem muitas voltas. Caso alguém possa nos indicar algo que sente falta por aqui, agradeceria muito pelo momento oportuno dessa alteração no Painel Interativo.

Quanto aos posts antigos tentarei aos poucos adequá-los ao novo padrão do blog. Para comentar nos posts antigos (o último foi o Espírito Olímpico no D&D 3.5...), então, aproveitam para comentar ele também! Daqui por diante vida nova ao que já era novo e muito trabalho ainda há de se fazer por essas bandas...

Até breve!

Anuncie: painelinterativo@gmail.com