/ Anúncios dos Blogs na Beholder Cego nº13


Bom, como a Beholder Cego praticamente está retornando ao seu caminho original, um site de rpg, com conteúdo bacana e tudo o mais, nesta edição de número 13, estamos abrindo um espaço para os blogs e sites interessados em fazer aquele jabázinho.

O espaço é bem semelhante a um que foi reservado na edição de lançamento da DragonSlayer, porém, como a Beholder é uma revista eletrônica, estaremos incorporando o link direto do banner/site/blog dentro da revista. Como funciona? Bem simples: você pode enviar um banner de preferência com 80x20cm, a qualidade a melhor possível, pois na conversão do software que a revista utiliza (que é o CorelDRAW) para o formato .PDF, as imagens costumam perder qualidade. Para aqueles que se interessarem por esta opção ou ainda em anúncios maiores, por favor, nos mandem um e-mail para o endereço oficial da revista com o título do assunto "ANÚNCIO": beholdercego@gmail.com.

Outros espaços também poderão ser divulgados, porém sob consulta, já que estamos com a edição em estado bem avançado.

Espaços da Beholder Cego:


Definições sobre formatos de anúncio


Formato do Anúncio: são as dimensões do anúncio

Com margem: área do anúncio onde há garantia de não haver cortes. Todo o conteúdo que deve ser obrigatoriamente veiculado deve estar contido nesta área.

Margem de Segurança: é a área pertencente ao anúncio que está. Nesta área podem estar fotos ou fundo que podem ser cortados. Qualquer conteúdo que não pode ser cortado, não deve estar nesta área.

Sangria: Toda área de grafismo não sangrada deverá respeitar uma distância mínima de 10mm das laterais e 5mm do pé e cabeça da página. Se esta regra não for obedecida, os textos que estiverem além dessas margens de segurança serão cortados no processo de acabamento da publicação.
Mais informações

Dimensões/Anúncios de páginas e fracionados

Sangrado
Com Margem
1 página
 20,2 cm x 26,6 cm
18,2 cm x 25,6 cm
2/3 página vertical
12,7 cm x 26,6 cm
11,5 cm x 25,6 cm
1/2 página horizontal
20,2 cm x 13,1 cm
18,2 cm x 12,1 cm
1/3 página vertical
6,7 cm x 26,6 cm
5,5 cm x 25,6 cm

O blog ou site que se interessar, estamos à inteira disposição, só não podemos prometer nada para esta edição, a menos que seja feita uma consulta antes do seu lançamento.

Anuncie: painelinterativo@gmail.com