Traços talentosos no Desafio Jambô


A Jambô anunciou em seu site o encerramento do 1º Desafio do Desenho - Jambô e Papo de Artista. Vamos aos destaques.

Antes de mais nada, temos que aplaudir essa iniciativa da Jambô e do Papo de Artista. Não restam dúvidas que a comissão julgadora terá bastante trabalho para eleger os trabalhos que foram colocados no site da editora gaúcha.

Os três melhores trabalhos serão publicados na Dragon Slayer 28 (revista que possui uma tiragem de 30 mil exemplares com circulação nacional - uma ótima e verdadeira forma de ganhar visibilidade e não como outros estão fazendo por ai...), além do que, o artista da melhor ilustração, será convidado a ilustrar um novo livro da Jambô.

Foram muitos artistas bons. Uma leva talentosa que o mercado nacional de RPG irá ter daqui pra frente. Trabalhos realmente incríveis, alguns com uma qualidade realmente espantosa. Vale salientar que o que temos agora, é bem diferente daquela fase inicial do RPG no Brasil, com escassez de títulos e principalmente autores e artistas nacionais e o melhor: sem dever em nada aos gringos.

Destaco a participação de uma amiga, daqui de Recife, Cynthia França. Se puderem, acessem o blog dela para acompanhar o trampo da garota que não é fraco. Vejam mais trabalhos dela aqui.

Anuncie: painelinterativo@gmail.com