/ Jambô lança Kimaera




A  Jambô Editora continua lançando seus títulos, sempre atuante no mercado e nos brindando com histórias fantásticas. É o que parece com Kimaera: Dois Mundos.



Confira o release do site da editora:

Em um mundo desértico, Ytsar, uma jovem escrava, luta contra a opressão dos clãs. Em um mundo gélido, Aleph, um jovem guerreiro, luta contra a tirania dos batalhões.




Em suas jornadas, Ytsar e Aleph irão descobrir uma profecia sobre a volta de uma era de justiça e bondade. Também irão descobrir que, para concretizar essa profecia, deverão se unir — mesmo que para isso precisem cruzar a barreira que separa seus mundos.




Kimaera: Dois Mundos é o mais novo romance da escritora Helena Gomes.

Autora de O Arqueiro e a FeiticeiraCódigo Criatura e de diversos outros títulos,

Helena Gomes traz aqui uma história emocionante, repleta de amor e coragem.



Com esse panorama, se inicia uma nova saga escrita pela Helena Gomes, onde o Arqueiro e a Feiticeira teve até preview na Dragão Brasil. Quem sabe não veremos uma pontinha do romance nas próximas DragonSlayer?


Pela capa, me parece ser mais uma arte de Patrícia Knevitz com cores de Ricardo Riamonde, dupla que ilustrou a capa de O Feiticeiro da Montanha de Fogo e Cidadela do Caos. Só pela sinopse, já dá vontade de saber o que vai acontecer quando os dois protagonistas se juntarem. É ler para ver, mas já antecipo os parabéns a Jambô pelo tratamento do livro: arte original e bela.


Para os fãs de Tormenta como eu, bem que gostaríamos que fosse mais um romance em Arton. Mas vale a pena prestigiar mais esse lançamento da Jambô.


Ficha do Livro:

Título: Kimaera: Dois Mundos

Autor: Helena Gomes

Formato: 15,5 x 23 cm, 448 páginas, brochura

Preço: R$ 47,00

ISBN: 978858913441-5



Anuncie: painelinterativo@gmail.com