/ Cobertura do Dia Mundial de D&D em Recife

Saiu ontem no site da Wizards a galeria de imagens do Dungeon Master Guide 2, ou trocando em palavras bem portuguesas, o Livro do Mestre 2.




Aproveitando o lançamento do Dungeon Master Guide 2, a Devir aderiu ao Game Day ou Dia Mundial de D&D, que acontece ao redor do mundo todo durante dia 19 deste mês. Iremos tentar estar presente no evento aqui em Recife, que acontecerá na Fenix Comic Shop


Segue release divulgado pela Devir Livraria sobre o evento aqui no Brasil:

"Dia Mundial de D&D – 19 de Setembro de 2009

Evento de Lançamento do Dungeon Master’s Guide 2 (em inglês)

No dia 19 de Setembro, junte-se aos milhares de fãs de D&D no Brasil e no mundo para comemorar o lançamento do Dungeon Master’s Guide 2, em inglês. Marque no calendário e chame seus amigos, pois mais um esperado lançamento está chegando!
Traga seus amigos e entre na diversão durante a comemoração do lançamento do Dungeon Master’s Guide 2, cheio de novas opções para seu jogo de Dungeons & Dragons.
Levando em conta o enfoque ao Mestre, o formato do evento mudou um pouco, e todos terão a oportunidade de ajudar a criar uma aventura! Trabalhem juntos para criar encontros usando o material fornecido e depois escolham um Mestre para conduzir a aventura para outro grupo de jogadores. O kit traz tudo o que o mestre e jogadores precisam, incluindo o mapa, estatísticas dos monstros e instruções para criar a aventura. Você só precisa trazer um lápis ou caneta e alguns dados!
Personagens prontos serão fornecidos aos jogadores num belo cartão com todas as informações necessárias. São eles:
  • Glorinus, um humano invocador (nível 6);
  • Holkarn, um halfling bárbaro (nível 6);
  • Naivara, uma eladrin lâmina arcana (nível 6);
  • Torre, um forjado-bélico artífice (nível 6);
  • Xandross, um humano guerreiro (nível 6);
Essa vai ser uma atividade muito legal, nunca antes oferecida nos eventos do Dia Mundial de D&D. Mas não se preocupe você poderá participar tanto do processo de criação quanto desejar... Mas não há nada melhor do que ouvir um grupo de heróis gritando em terror conforme enfrentam as armadilhas e monstros preparados por você!


Locais do Evento

Clique aqui e confira a lista dos locais agendados para realizar o evento no Brasil.

Observação:
 Alguns locais estarão realizando o evento do Dia Mundial de D&D no daí 26 de Setembro, junto com o Dia D RPG. A data de cada evento se encontra na lista dos eventos.


Dia Mundial de D&D na Devir Livraria

Excepcionalmente, a Devir não realizará o evento do Dia Mundial de D&D – DM2."

Provavelmente nos veremos lá.

Anuncie: painelinterativo@gmail.com