/ Beholder Cego #12

Capa da Beholder Cego #12

Bom pessoal, como o Maury me deu carta branca pra trabalhar em cima da nova edição da BC, cá estou eu para apresentar uma versão teste da capa da revista eletrônica.

Com algumas leves modificações, a novidade da capa agora é um visual mais clean. O logo "Beholder Cego" agora está um pouco inclinado para a direita, deixando-o mais suave. Evindenciei um novo velho detalhe: os tentáculos ganharam mais movimento com curvas, fazendo uma analogia com o monstro que dá nome a revista. Saíram as chamadas na margem esquerda e foram parar no rodapé. A matéria de capa ganhou mais destaque, com um título central (modelo que foi usado na BC impressa). As matérias anunciadas no rodapé, foram separadas também por tentáculos.

A edição de número 12 da Beholder não tem data prevista de lançamento. Como todos sabem, a revista não tem uma periodicidade definida devido aos compromissos da nossa equipe de 3 pessoas. Eu já editei a matéria sobre exploração do terreno florestas, que postei aqui no blog a introdução do artigo.

Sobre as matérias não posso falar muito porque não cheguei a ler completamente. Porém a aventura A Harpa do Infinito, escrita pelo Maury "Shi Dark" Abreu, é para personagens de 10º nível no cenário mais jogado do Brasil: Tormenta e é sensacional.

Como falei a capa é uma versão teste - com prováveis chances de permanecer como está. Quem quiser colaborar com a revista com um artigo, ilustrações, notícias e etc, só é mandar um e-mail para: beholdercego@gmail.com.

Já fazendo um apelo aos amigos de blog, estou pensando em terceirizar a seção de notícias com parcerias. E atualmente a melhor fonte de notícias sobre nosso hobby é a internet e os próprios blogs. Quem se habilitar, estarei à disposição para acertar os detalhes (pablourpia@gmail.com).
Fiquem de olho no blog, estarei colocando outras novidades da BC por aqui.

PST

Anuncie: painelinterativo@gmail.com