/ Painel Cult - Um Vírus, Milhões de Mortos e Poucos Sobreviventes

Olá pessoal, sou Estevão Costa e apartir de hoje, e todas as sextas-feiras, tentarei sempre trazer dicas e novidades de filmes ou séries legais para vocês aqui no Painel Interativo. Em breve espero poder fazer um top list das séries novas que mais curto e das séries antigas também, comentando as atuais temporadas.

Bem, chega de apresentações, vamos logo ao que interessa. Na coluna de hoje vamos tratar de uma ótima série britânica que apesar da curta temporada teve um bom índice de aceitação.

Survivor: série britânica pro fds
Survivors é uma série de TV britânica produzida pela BBC One e que mostra a luta pela sobrevivência de um grupo de pessoas que escapou da contaminação de um vírus misterioso que extinguiu quase toda a humanidade.

A série teve sua estréia no ano de 2008 com um bom índice de aceitação pelo público e pela crítica especializada. Trata-se de um remake das séries de TV da BBC Survivors (1075-1977). Situada nos dias atuais, a história está centrada em um grupo de sobreviventes desse vírus devastador que eliminou 99,9% da população mundial. Nós acompanhamos o drama desses sobreviventes em um mundo onde não há mais uma sociedade, nem polícia, tão pouco lei e ordem. Esse pequeno grupo de sobreviventes é liderado por Abby Grant, considerada mãe do grupo, e enfrentam diversos desafios para permaneceram vivos.

Survivors é uma série curta, composta apenas de seis episódios, mas com uma história muito bem amarrada, personagens cativantes e um ótimo cenário. Lembra-me muito Jericho, outra série apocalíptica com personagens fantásticos e uma história cativante.

A série ainda não tem previsão de chegar ao Brasil, mas lá fora já tem sua segunda temporada prevista para esse ano, desta vez, a história se passará Birmingham ao invés de Manchester.
Para quem curti séries como Jericho, não pode deixa de ver Survivors. Essa série é realmente imperdível. O único ponto fraco da série seria talvez esse “padrão britânico” de produzir séries curtas. A série acaba deixando um gostinho de quero mais.

Enfim, essa nós recomendamos, people. E para quem quer conferir a série antes de sua estréia por essas bandas, não é difícil encontrá-la na net.

Anuncie: painelinterativo@gmail.com