/ Divindades e semideuses esgotados...

Eu de novo.

Dessa vez vou complementar o post anterior e também contar uma curta história sobre alguns livros.

Logo quando soube que uma 4ª Edição do meu jogo predileto iria sair, fiquei muito tranquilo, porque por melhor que o jogo se tornasse, a versão "três e meio" de D&D já era suficiente pra mim (aguardem novidades sobre isso aqui...) e ao mesmo tempo uma síntese daquilo que eu vejo como jogo medieval padrão. Não tendo explorado nem 1/3, aliás, nem 1/10 do que a versão 3.5 havia pra oferecer, não tinha e continuo não tendo vontade para migrar pra um "novo" jogo. Sendo assim, depois do lançamento da 4ª edição, uma coisa me despertou: o que seria feito com os livros já publicados? A resposta? Não sei se é a palavra correta, mas relíquia cabe bem.

Quando meu amigo de blog Snake iniciou sua busca pelos livros básicos 3.5 e começou a encontrar algumas dificuldades, principalmente para encontrar o Livro do Jogador, me deu um estalo: tenho que completar minha "caixa" de D&D antes que os livros esgotem... Essa dita "caixa" era um sonho que sempre tive, desde quando comecei a jogar com o Snake, Chucky, Neto, Papai Noel o ainda Dungeons & Dragons, trocando em miúdos, a primeira edição! Então fui à caça! Comprei todos os Completos e também o Draconomicon, Manual dos Planos e Livro dos Níveis Épicos, restava o bendito Divindades e Semideuses. Como comentei no post anterior - e que também já poderia supor -, o livros dos deuses "três e meio" está esgotado e espero um dia achá-lo em alguma feira de usados bem conservados para completar a minha "caixa" de D&D.

Até a próxima e aguardem novidades no mínimo agradáveis por aqui...

Leia também:

Anuncie: painelinterativo@gmail.com