/ Revistas & Cia - Fortaleza/CE

Olá (seja quem estiver vendo isso aqui)!

Hoje foi um dia bem agitado. Compromisso pela manhã (muito bem sucedido diga-se de passagem) e na volta encontrei essa comic shop em Fortaleza/CE. Vamos ao relato da visita...

Assim como no ditado: "não julgue um livro pela capa", digo o mesmo para a loja do seu Silvyo. De fora não dá nem pra imaginar como é que esse fdp conseguiu acumular tanta coisa e ter disponível tanta coisa quanto tem na sua loja. A casa do cidadão é a loja!

Vejam o vídeo:

Depois de conhecer a casa, que dizer, a loja do cara, fui as compras. Na verdade eu entrei mais na intenção de comprar o Divindades e Semideuses e o Completo do Aventureiro (os dois livros que faltavam pra completar minha Caixa do D&D 3.5 - que aliás ganhará outro post...). Chegando lá me deparei com muito, mas muita coisa legal; uma delas foi a 2ª edição do Inimigo do Mundo - acabei levando, já que esse eu não tinha ainda. Achei uma raridade lá: O Reinado d20! Referência para sempre de Tormenta, lancem os livros que lançarem. Eu possuia ele, mas numa viagem à Salvador eu perdi todos os meus livros (a pedido do meu nobre colega de blog vou fazer um relato dessa tragédia RPGística...). Por último os livros de D&D. Encontrei o Manual dos Planos (que jpa havia comprado aqui na Saraiva de Fortaleza), Livro do Mestre, Jogador - quem diria? -, dos Monstros, Completo do Aventureiro (que entrou pro saco) e quando havia me empolgado o seu Silvyo acabou com minhas esperanças: o Divindades e Semideuses está esgotado!

Comprei as três belezuras ai!

Ganhei uns marcadores de página e uma pulseira emo style de D&D de brinde.

Quem quiser prestigiar o seu Silvyo, é só vir a Fortaleza, na Avenida Pontes Vieira, 1843 - (85) 3257-1057.

Anuncie: painelinterativo@gmail.com